quinta-feira, 22 de abril de 2010

Indie Lisboa 2010




Faço o segundo post desta noite só para avisar os meus leitores que, a partir de amanhã e até dia 2 de Maio, este blog vai ter (ainda) mais actividade.

A organização do Indie Lisboa, reconheceu o meu trabalho e resolveu conceder-me uma acreditação para o festival. Procurarei honrar a confiança que depositaram em mim vendo MUITOS filmes. (Se tudo correr bem, 3 por dia, em média)

Farei updates diários, mas quanto ao conteúdo sabem com que contar. As melhores críticas da internet. Pelo menos as melhores que vocês lêm...ou, pronto, as melhores que vocês lêm e são escritas por mim.

Vemo-nos no Indie!

2 comentários:

  1. fui lá para competição de curtas na sexta à noite e já estava lotação esgotada =/ , tenho que lá passar. A ver se não me acontece o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O conselho que te dou é ir a uma das bilheteiras centrais (São Jorge ou Culturgest) e comprares com alguma antecedência...algumas das sessões nas salas mais pequenas estão a esgotar.

    ResponderExcluir