segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Inquérito de fim de ano - End of year poll

Pois é, caros leitores, o primeiro ano deste blog já está a acabar. Ao longo de 2009 vi - e analisei - 101 filmes, numa média de 1,94 filmes por semana, e para o ano prometo continuar.

Mas por agora, e como é praxe nestas alturas de fim de ano, venho fazer-vos uma pergunta: qual foi, destes 101 filmes, aquele que gostaram mais? Podem responder na barra aqui à direita. A lista que deixei é o meu top 10, mas se escolherem outro deixem a vossa preferência nos comentários.

Não se esqueçam de comentar, gosto de saber a vossa opinião e gostaria de ter sugestões para melhorar isto ainda mais.

---


Helly my non-Portuguese readers.

The first year of this blog is now almost over. Since the beginning of 2009 I watched - and reviewed - 101 movies, which gets me an 1,94 movies/week average. Keep coming back next year, as this blogging adventure is far from over.

But now I have the customary poll for you. Which these 101 movies was your favourite? You can vote on the right and (free Portuguese lesson!) "Outro" means that I'd like to know if your movie isn't on my Top-1o list.

Also, I'd really appreciate if you could write your suggestions/comments. I want to improve this blog and I really can't do it without your help.

Obrigado | Thank You,

jmnpm

6 comentários:

  1. Bem para começar era preciso que tivesse visto os 101 filmes que viste, nem 20 vi mas pronto. Para mim, o meu ano cinematográfico ficou marcado por Quentin Tarantino e o seu Inglorious Bastards :)

    ResponderExcluir
  2. Consta que o Óscar de Melhor Actor Secundário já está garantido.

    "That's a bingo!"

    ResponderExcluir
  3. E muito bem merecido! Foi de génio! :)

    ResponderExcluir
  4. realmente esta votação é meio inglória por não ter o do Tarantino e por considerar o The Hangover como um dos melhores do ano (o que curti mais nesse foram os créditos lol).

    votei no Let the Right One In a medo, até porque (ainda) não vi metade dos nomes na lista, portanto daqui a uns dias (semanas, meses) talvez o meu voto fosse diferente. mas está boa a ideia!

    ResponderExcluir
  5. Tendo em conta que não tem o inglourious é totalmente inglória, haha.
    Sabes o que é...um gajo escreve o blog e arma-se em omnipotente, como o Inglourious não ficou no meu top 10 do ano não fica com uma categoria própria...mas podias sempre ter votado no Outros.

    ResponderExcluir
  6. Dada a minha reduzida cultura cinéfila, e uma vez que 2009 não foi muito dado ao cinema (no que a mim diz respeito), votei no Doubt, não por ser o meu filme preferido, mas por ter sido o único que vi da lista.

    ResponderExcluir